Sermões

Qual será a temperatura do seu relacionamento com Deus?

Assim como a alteração da temperatura impacta a vida humana e ela é fruto da ação do homem, a temperatura do nosso relacionamento com Deus impacta diretamente a nossa vida e das pessoas que convivem conosco. Essa temperatura pode ser fria, morna ou quente. A decisão também é nossa!

ler mais

UMA VIDA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO

Nesta tarde/noite finalizamos a nossa série de mensagens do mês de maio “VIDA TRANSFORMADA”, com um tema bem pertinente: “Vida Cheia do Espírito Santo”.

ler mais

Vida nascida de novo

“Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único, pela seguinte razão: para que ninguém precise ser condenado; para que todos, crendo nele, possam ter vida plena e eterna.”
Jesus é abordado por uma autoridade entre os judeus chamado Nicodemos.

ler mais

A Vida Moldada Pela Verdade

Jesus transforma a vida de todo aquele que crê Nele. Durante este mês estamos contemplando exemplos de pessoas que tiveram as estruturas de suas vidas viradas de cabeça para baixo, foram catapultadas para um modelo, um padrão comportamental completamente diferente do normal, que os impulsionou a viver o extraordinário de Deus em suas vidas.

ler mais

Vida restaurada

A obra realizada por Cristo na cruz é a maior expressão do amor de Deus por nós.
O mesmo Apóstolo Paulo que escreveu aos Colossenses, escrevendo aos romanos declara que Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.

ler mais

Vida transformada – Vida liberta do passado

Estamos falando sobre “Vida Transformada”.
Para que haja uma transformação em nossa vida, é necessário desejar, reconhecer que algumas áreas precisam de mudanças. Caso contrário, não iremos chegar onde queremos ou onde Deus quer que cheguemos.
Precisamos ser confrontados, que é algo que também não nos sentimos bem.

ler mais

Vida transformada – Jesus e o sofrimento humano

Vida Transformada, uma vida que mudou a partir de um tipo de experiência. Hoje vamos falar da viúva de Naim e daremos ênfase à transformação que Jesus fez em sua vida após ela passar uma grande perda e uma grande restituição: a vida de seu único filho.

ler mais

Vida Curada dos Traumas

O fruto da verdadeira fé é uma vida transformada. É isso o que Jesus nos proporciona por meio da construção de um relacionamento com Ele.
Seguramente, uma dimensão importante dessa transformação é uma vida curada dos traumas.
Somos frágeis. O pecado nos fragilizou.

ler mais

Vida marcada pela Cruz

Ao longo da nossa caminhada, temos observado a evolução espiritual de muitas pessoas e de outras nem tanto. Nosso objetivo não é trazer nenhum julgamento, mas fazer com que possamos ter ou manter nossa vida transformada pelo Evangelho de Jesus.

ler mais